sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Parabéns meu amor.

Querido,

Eu e a Vivi, somos gratas à Deus por você ser o "amor de nossas vidas".

Neste dia 18/09, em que comemora mais um ano de vida, quero te lembrar do grande amor que Deus teve por  nós quando nos presenteou um para o outro, e depois nos acrescentou esta linda menina, para coroar nosso amor. Obrigada por você ser um homem que ama a Deus, e O obedece a qualquer custo, pois podemos desfrutar destas bençãos com você.
Obrigada por cuidar tão bem de nós. E quando eu digo cuidar, muitas vezes é no sentido literal da palavra, você sabe o quanto precisamos dos seus braços fortes. 
Obrigada pela sua alegria contagiante, seu humor logo pela manhã, que já nos faz sorrir, meio em situações tão difíceis. Obrigada por amar as pessoas com tanta transparência, e estar sempre pronto para ajudá-las, certamente você me contagiou com este amor. Obrigada por ser um marido tão carinhoso, e um pai tão presente. Obrigada por ser você. Obrigada à Deus por um dia ter me dado você. Obrigada aos seus pais por terem criado um filho com um caráter tão lindo, neste mundo tão cruel em que vivemos. Obrigada, por você ter escolhido andar com Deus, e deixá-Lo, transformar em tua vida tudo o que Ele precisa, para que seja mais parecido com Ele mesmo. Obrigada por você ser meu marido e me amar como eu sou. Obrigada por jogarmos no mesmo time sempre, e ser meu defensor número um.Obrigada por demonstrar tanto amor por nossa filha,  que tem horas que chega doer.....Obrigada por você.....Obrigada....
Eu te amo muito....e lembre-se: Você é o maior presente que Jesus me deu, em minha nova vida. Que possamos desfrutar de tudo o que Deus tem nos dado e nos dará ainda, e que juntos possamos testemunhar que com Deus tudo vale a pena, tudo é motivo pra sermos felizes.
Conte comigo sempre...
Quero estar contigo, todos os meus dias...até a eternidade.
Te amo,
Sua esposa 
Lilian Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário