sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Capelania - Pr Nicacio Moura


HOSPITAL PARANA
Maringá - Paraná


No trabalho de capelania realizado neste hospital foi me dado a oportunidade de, além do trabalho de coordenação dos visitadores, realizar também devocionais em todos os departamentos do hospital como os profissionais que ali atuam.



 Doação de uma Bíblia, como presente de Natal para cada funcionário que participa de nossas devocionais, cerca de 100 Bíblias.


Funcionárias da Copa

Recursos  Humanos



Culto na Capela do Hospital Paraná


FUNDAÇÃO OASIS
Casa de apoio
É uma instituição que hospeda pacientes de outras localidades que precisam permanecer na cidade para tratamento médico, geralmente "cancer". Recebem toda a hospedagem, com transporte diário até o local de tratamento e ainda podem trazer um acompanhante. Tudo isto sem custo algum ao paciente ou seus familiares.

                                                       




CASA DE REPOUSO MARIMAR
Estes são alguns dos idosos que moram na casa de repouso, eles ficam me esperando toda quarta feira a tarde para juntos cantarmos, lermos a Bíblia e orarmos ao Senhor.





RECCO - PRAIA E FITNESS
Duas vezes por mês, sempre às terças feiras pela manhã, temos a oportunidade de juntos meditarmos na Palavra de Deus e orarmos. Algumas empresas estão descobrindo os benefícios de  se possibilitar o cuidado espiritual de seus funcionários, entre elas, as fabricas Recco.

Momentos de reflexão fabrica da Recco Praia e Fitness.


CONCEITO ESTOFADOS



Toda segunda feira pela manhã nos reunimos por meia hora para juntos refletirmos sobre a Palavra de Deus e sua implicações sobre nossa vida profissional, familiar e pessoal.


LIFE INGÁ  (Home Care)
Marta, Alessandra e sua equipe.


Nossos encontros são todas as segundas feiras, mesmo sendo um rápido encontro, sempre há a oportunidade da oração e meditação na Palavra de Deus.



2 comentários:

  1. A paz do Senhor.
    Sou o Pastor Júlio Fonseca do site www.idagospel.com, venha por intermédio deste convidá-lo(a) para divulgar seus blog em nossa rede social cristã, basta apenas cadastrar seu blog uma única vez e todas as futuras postagens que você fizer serão divulgadas em nossa rede, é simples, rápido, prático e grátis.
    Nosso objetivo é criar uma rede cristã de evangelização e dessa forma unir o povo de Deus.
    Se você se interessou acesse nosso site e faça seu cadastro.
    Desde já agradeço sua atenção.
    Pastor Júlio Fonseca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amado irmão,
      Muito obrigado pelo seu convite. Vou me cadastrar no seu site.
      Que Deus abençoe sua família e ministério.

      Excluir